Cinema e TV

Começam as gravações do episódio piloto do spin-off de Game of Thrones

Restando poucos dias para o derradeiro último episódio de Game of Thrones, a HBO já começou os trabalhos para a produção do primeiro spin-off da série.

Segundo fontes consultadas pelo jornal The Sun, embora esteja sendo chamado popularmente de “The Long Night”, já que esse foi o nome sugerido por George R.R. Martin, o nome de produção escolhido seria “Bloodmoon” e as gravações do piloto já teriam começado em Belfast, na Irlanda do Norte.

“Os fãs de Game of Thrones ficaram satisfeitos em ouvir que as coisas já começaram com o prequel.”

“Aquele que trabalham no set em Belfast estão se referindo à série como Bloodmoon. Os produtores reuniram um elenco estelar e será uma série obrigatória para quem ama Game Of Thrones.”

Vale lembrar que essas gravações não são da série propriamente dita, mas apenas do piloto, que ainda terá que ser aprovado pela HBO para que finalmente seja gravada uma temporada completa.

Sobre a produção deste episódio, sabemos que ele é escrito por Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado) com a supervisão do próprio Martin, e dirigido por SJ Clarkson, que já trabalhou em séries como House, Dexter, Bates Motel, Orange Is the New Black e recentemente foi confirmada como diretora do próximo filme da franquia Star Trek.

Em relação ao elenco, os nomes confirmados são: Naomi Watts (Gypsy), Josh Whitehouse (Poldark), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Georgie Henley (Crônicas de Nárnia), Toby Regbo (Animais Fantásticos), Jamie Campell (Crepúsculo), Denise Gough (Colette), Sheila Atim (Halcyon Heights), Ivanno Jeremiah (Humans) e Alex Sharp (To the Bone).

Até o momento poucos detalhes sobre a trama foram revelados, mas sabemos que a série se se passará mais de 5 mil anos antes dos evento das Crônicas de Gelo e Fogo, se focando na Era dos Heróis e mostrando desde os horripilantes segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade