Anime

Afinal, como Itachi implantou o corvo em Naruto?

Ao fim de Naruto Shippuden, Naruto conseguiu ter acesso à uma quantidade incrível de habilidades. Porém, ele jamais foi capaz de desenvolver qualquer coisa parecida com o Sharingan ou Rinnegan.

Mas se é assim, como foi que Itachi conseguiu implantar um corvo dentro de Naruto?

Bem, isso só foi possível graças as habilidades do Sharingan de Shisui. Após encontrar-se com Naruto e perceber que ele considerava Sasuke realmente como sendo um irmão de outra mãe, Itachi decidiu que poderia confiar à ele o poder do Sharingan de Shisui, que basicamente permitia colocar alguém sob um poderoso genjutsu sem ele nem mesmo perceber. Sendo assim, Itachi basicamente “programou” o olho de Shisui com o comando de proteger Konoha.

Quando Sasuke enfim transplantou os olhos de Itachi em si mesmo, ele fez com que o “gatilho” do comando de Itachi fossem acionados, conjurando o corvo de dentro de Naruto e fazendo com que o Amaterasu fosse invocado sob Sasuke.

E foi assim que Itachi, de uma maneira totalmente furtiva, implantou um corvo dentro de Naruto com intuito de proteger Sasuke de si mesmo e consequentemente, toda Vila Oculta da Folha.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade