Categorias: Anime

Afinal, como os braços de Deidara foram recuperados em Naruto Shippuden?

Logo no começo dos eventos de Naruto Shippuden, Deidara se envolveu em duas grandes batalhas que acabaram tendo consequências no mínimo desagradáveis, com o seu braço esquerdo sendo esmagado na luta contra Gaara, e posteriormente o seu braço direito sendo cortado pelo Kamui de Kakashi.

No entanto, como essa explicação acabou passando de forma relativamente rápida na história, muitos fãs podem ainda se questionar sobre como Deidara conseguiu recuperar os seus dois braços.

O responsável por isso foi Kakuzu, que graças a sua especialidade em modificações corporais conseguiu reimplantar o braço direito de Deidara que havia sido encontrado por Tobi, e provavelmente teve que reconstruiu o seu braço esquerdo, já que não havia como recuperar o membro esmagado por Gaara.

Todo esse processo acabou apenas sendo citado no anime, com Deidara já aparecendo com os dois braços durante o arco da Aparição do Três-Caudas.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies