Entenda como funciona o Jutsu de Sangue Demoníaco em Kimetsu no Yaiba

Enquanto os espadachins em Kimetsu no Yaiba utilizam os diferentes Estilos de Respiração, os Demônios manifestam o seu poder principalmente através do Jutsu de Sangue Demoníaco, que basicamente são técnicas únicas desenvolvidas por demônios de nível superior.

Assim, com exceção de Nezuko, à medida que um demônio vai ficando cada vez mais forte ao devorar humanos, ele também desperta esses poderes especiais, que como já mostrado no anime possuem os mais variados efeitos, podendo manipular fios extremamente afiados, inflamar o seu sangue, se dividir em clones e até criar ilusões.

No caso de Muzan Kibutsuji, como ele é o primeiro e mais poderoso entre os demônios, além do seu sangue conseguir transformar e fortalecer outros onis, o seu Jutsu de Sangue ainda o permite manipular a forma do seu corpo, podendo alterar completamente a sua aparência.

Com isso, como cada Jutsu de Sangue Demoníaco possui as suas próprias características, as suas fraquezas também variam, no entanto, como essas técnicas são uma extensão do sangue e da carne dos demônios, uma fraqueza universal para todas elas é a luz do sol e as lâminas de Nichirin.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura. 

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade