Genshin Impact – Como desbloquear Azhdaha

Azhdaha é um boss semanal introduzido ao Genshin Impact na versão 1.5 do jogo, e muitos jogadores não sabem como desbloquear ele. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que se trata exatamente sobre isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como desbloquear Azhdaha em Genshin Impact

Para desbloquear Azhdaha em Genshin Impact, você deve completar o Ato 2 do “Capítulo História Antiga: Não é uma Mera Pedra“. Você pode desbloquear essa Missão de História de Zhongli usando uma Chave de História, embora você deva primeiro alcançar o Rank de Aventura 40 e terminar o Ato 1 do Capítulo de Historia Antiga: Flor de Sal e o Capítulo I do Ato 4: Estaremos Reunidos. Uma vez desbloqueado, os jogadores devem trabalhar nesta Missão de História, e eles ganharão acesso ao local Abaixo da Dragon-Queller após terminá-la.

Com relação à localização deste Domínio, ele pode ser encontrado sob a Dragon-Queller, uma árvore muito grande localizada perto do Monte Hulao em Liyue. Se você não entendeu muito bem a localização desse domínio, confira o vídeo abaixo que mostra como desbloquear Azhdaha em Genshin Impact:

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade