Anime

Dragon Ball Super: Super Hero trará uma grande mudança no visual de Pan

Anunciado em maio deste ano, o novo filme de Dragon Ball Super teve um painel especial na Comic-Con at Home, onde foram reveladas diversas novidades, incluindo o design de alguns personagens e o título do longa, que se chamará Dragon Ball Super: Super Hero.

Contando com a participação de Masako Nozawa, a dubladora original de Goku, Akio Iyoku, o chefe da equipe editorial de Dragon Ball, e Norihiro Hayashida, produtor do novo longa, o trio conversou sobre alguns detalhes do filme, enquanto eram mostradas imagens dos designs de Piccolo, Kuririn e Pan (via @DbsHype).

Como você pode conferir abaixo, a maior surpresa é o design de Pan, a filha de Gohan e Videl, que era apenas um bebê no anime de Dragon Ball Super e agora aparece um pouco mais crescida com um uniforme escolar. Essa mudança de visual provavelmente indica que teremos algum tipo de timeskip para os eventos do filme.

Pan

Kuririn

Piccolo

Além disso, também foi revelado o design de dois novos personagens ainda sem nome, mas que aparentam ser de algum tipo de força especial similar à Patrulha Galáctica. Os dois personagens foram desenhados pelo próprio Akira Toriyama.

Dragon Ball Super: Super Hero está sendo produzida pela Toei Animation e tem estreia prometida para 2022.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade