Anime

Entenda como o Estilo Madeira é capaz de conter o poder de uma Besta com Cauda em Naruto

Logo no início de Naruto Shippuden nos é apresentado Yamato, um jounin competente que também é capaz de manipular o Estilo Madeira e que passa a ser responsável pelo time 7 principalmente por ser capaz de conter o poder de Kurama caso este se manifestasse.

Mas afinal, como o Estilo Madeira é capaz de conter o poder de uma Besta de Cauda?

A resposta para esta pergunta pode ser observada quando Naruto desperta o Modo Kurama pela primeira vez, confira:

Ou seja, fica claro que o poder do chakra de Kurama é tão poderoso que alimenta a vida ao seu redor, permitindo que árvores cresçam deliberadamente.

Mas e dai?

Isso significa que toda vez que Hashirama ou o Capitão Yamato utilizam o Estilo Madeira para conter o poder de uma Besta de Cauda, a habilidade passa a funcionar como uma espécie de sifão de chakra, absorvendo a energia da Biju.

É por este mesmo motivo que o chakra de Naruto afeta o corpo de Zetsu Branco a ponto de transforma-lo em árvores.

Sendo assim, quanto mais força a Besta de Cauda faz para libertar-se, mais forte tornam-se os laços de madeira que a aprisionam.

E é assim que o Estilo Madeira consegue conter o poder de uma Besta de Cauda em Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade