Games

Genshin Impact – Como usar a Lente Memento no Santuário Abandonado

Durante a missão “Oferenda de Sacrifício” de Genshin Impact, você precisará usar a Lente Memento para investigar o Santuário Abandonado. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer exatamente isso!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como usar a Lente Memento no Santuário Abandonado em Genshin Impact

A missão Oferta de Sacrifício começa com você indo até um santuário abandonado a nordeste da Vila Konda. Depois de explorar este local e falar com Inagi Hotomi no Grande Santuário Narukami, você precisará retornar ao santuário abandonado para uma investigação mais aprofundada. Isso é feito escaneando várias estatuetas do Kitsune Terreno com a Lente Memento.

Antes de tudo, saiba que a Lente Memento é um dispositivo que pode ser equipado a partir do menu de dispositivos. Quando isso for feito, você pode ativar o item para olhar através dele. Então, direcione a lente para as pequenas esculturas semelhantes a raposas com os olhos brilhantes. Logo abaixo você pode conferir uma imagem com a localização exata de todas essas estátuas:

Depois de olhar para todas essas estatuetas, os jogadores receberão a indicação de que concluíram a etapa da missão “retorne ao santuário abandonado e use a Lente Memento para investigar”. Isso não marca o fim da missão Oferta de Sacrifício, pois agora você precisará recitar as palavras sagradas na frente da estátua do Kitsune Celestial. Notavelmente, essa é a escultura mencionada anteriormente perto da estatueta número cinco da Kitsune Terrena, e você deve interagir com ela, selecionar as frases corretas e coletar a proteção.

A partir daí, você deve encontrar e destruir uma barreira. A barreira em questão pode ser encontrada em uma caverna ao sul do santuário abandonado, e os jogadores que desejam demoli-la precisarão resolver outro puzzle curto e derrotar o Samurai Misterioso. Assim que aquele inimigo for morto, uma cutscene um tanto longa começará, e a missão Oferta de Sacrifício será finalmente concluída quando a cutscene chegar ao fim.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade