Genshin Impact – Como destruir a barreira na Floresta Chinju

Nesse guia de Genshin Impact nós ensinaremos você a resolver o puzzle da barreira encontrada na Floresta Chinju.

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como destruir a barreira na Floresta Chinju no Genshin Impact

Depois de encontrar a localização de todos os três tanukis na Floresta de Chinju, os jogadores recebem a localização da barreira corrompida na região. A barreira é uma das três que os jogadores devem destruir para completar a missão lateral “Limpeza da contaminação”.

Para encontrar a localização da barreira corrompida, os jogadores devem seguir para o leste da estátua de Ioroi em direção à costa. Uma vez que os jogadores chegam na região, uma breve cutscene irá começar automaticamente, revelando a localização da barreira escondida no penhasco.

Para destruir a barreira e iniciar o puzzle, os jogadores devem interagir com o primeiro pilar do santuário ao entrar na caverna ao lado do penhasco. Depois de interagir com o primeiro pilar do santuário, os jogadores terão a opção de enviar a proteção recebida de Ioroi para ativar o puzzle.

Assim que o puzzle for ativado, uma grande constelação aparecerá entre os portões Tori acima do jogador. Como o puzzle de barreira encontrado dentro do poço na vila de Konda, neste puzzle os jogadores devem atribuir a ordem de cada um dos pilares do santuário na ordem em que aparecem na constelação.

O pilar do santuário que os jogadores usaram para ativar o puzzle é definido como 1 e não pode ser alterado. O pilar do santuário diretamente atrás do primeiro pilar do santuário deve ser definido como 4.

Aninhado em um canto no nível do solo, os jogadores encontrarão um terceiro pilar de santuário que eles devem definir como 3.

Os jogadores também encontrarão dois pilares de santuário acima deles em ambos os lados do portão Tori. Os jogadores devem definir ambas as posições dos pilares do santuário para 2.

Após todos os pilares do santuário terem sido definidos da forma correta, os jogadores devem retornar ao pilar inicial usado para ativar o puzzle e “rezar” interagindo com ele. Se os pilares foram colocados na ordem correta, um chefe chamado irá aparecer.

Embora esse chefe possa parecer um dos inimigos samurais típicos que os jogadores podem ter encontrado em Inazuma, a luta é significativamente mais desafiadora. Os jogadores também devem notar que, ao contrário dos inimigos tradicionais, esse chefe é imbuído com um elemento hidro. Então, é do seu interesse usar personagens Electro, Pyro e Cryo.

Por causa da velocidade do chefe e como seus ataques podem ser poderosos, ter um personagem Cryo é o ideal para essa luta, pois permitirá aos jogadores congelar rotineiramente o inimigo. Assim que os jogadores tiverem derrotado o chefe com sucesso, a missão será completada e os jogadores serão recompensados ​​com 30 Gemas Essenciais e 3 EXP do Herói.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade