Dragon Ball Super sugere que Granola tem uma técnica parecida com o Hakai

Trazendo como principal destaque o início da luta contra Granola, o capítulo 72 do mangá de Dragon Ball Super já deixou bem claro que o atual oponente de Goku e Vegeta é talvez o mais poderoso que eles já enfrentaram, sendo capaz até mesmo de utilizar uma habilidade parecida com o Hakai.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE DRAGON BALL SUPER!

Assim, antes mesmo que Goku e Vegeta pudessem se aproximar, Granola já estava disparando diversas rajadas de ki contra eles, com uma delas até atingindo e nocauteando Goku, que precisou de uma Semente dos Deuses para se recuperar. No entanto, essa só foi uma pequena demonstração do poder de Granola, que logo em seguida se moveu instantaneamente para trás dos dois e começou a falar sobre as suas motivações.

“Eu sou Granola, o último dos Cerealians. Vocês podem não saber sobre nós, mas eu sei muito sobre vocês, Saiyajins.”, afirmou o vilão. Percebendo o tom da sua fala, Vegeta o questionou se ele possuía algum rancor contra os Saiyajins, mas Granola se recusou a responder e executou um poderoso ataque que criou uma enorme cratera no chão.

Por pouco, os nossos dois queridos Saiyajins conseguiram desviar do golpe, embora Vegeta imediatamente tenha observado que essa técnica é bem similar ao Hakai, o poder dos Deuses da Destruição capaz de apagar qualquer coisa.

Como sabemos, antes dessa luta, Vegeta estava treinando com Beerus justamente para dominar o Hakai, o que significa que ele certamente seria capaz de reconhecer o efeito dessa técnica. Além disso, levando em conta que Granola se tornou o mais poderoso do universo, faria total sentido ele ter um poder parecido com o Hakai.

Lembrando que todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos de forma oficial através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade