My Hero Academia explica o motivo de Lady Nagant ter se aliado com All For One

Com o recente lançamento do seu capítulo 314, o mangá de My Hero Academia começou a desenvolver melhor Lady Nagant, uma misteriosa ex-heroína que se aliou com All For One e agora está tentando capturar Midoriya.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 314 DE MY HERO ACADEMIA!

Após sabermos nos capítulos anteriores que Lady Nagant foi uma das prisioneiras libertadas da Tartarus, o capítulo 314 mostra Deku questionando o motivo de uma ex-heroína ter se juntado com um vilão que só quer destruir tudo. Mas através de um flashback, vemos que ela na verdade se desiludiu com o lado sujo da sociedade de heróis.

No passado, Lady Nagant atuou como uma assassina da Comissão de Segurança Pública, eliminando qualquer grupo ou indivíduo que pudesse ser uma ameaça para a sociedade, sem que nenhum deles tivesse um julgamento adequado.

“No fim das contas, a base desta sociedade sobre-humana sempre foi a fé nos heróis. E eu era uma das engrenagens que mantinha esse sistema funcionando. Publicamente e por baixo dos panos. Essas duas facetas eram essenciais para a manutenção do status quo. Então eu obedeci”, afirma Lady Nagant.

No entanto, eventualmente, ela também percebeu a fragilidade e a farsa dessa sociedade, chegando a questionar o Presidente da Comissão se mentir dessa forma para o público não seria a mesma coisa que uma lavagem cerebral. Percebendo a conclusão que a heroína havia chegado, o presidente até tentou ameaçá-la, mas Nagant respondeu o matando.

Voltando para o presente, enquanto Deku ainda aparece chocado com a revelação, Nagant explica que se a sociedade de heróis for restaurada, tudo voltará ao que era antes, com as pessoas ainda sendo privadas da verdade. Por isso, ela acredita que um futuro governado pelo All For One seria ao menos mais transparente.

Em contrapartida, entendendo as motivações da sua adversária, Deku declara que agora percebe que o mundo não é simplesmente preto no branco, mas sim tons de cinzas, com uma mistura de medo e raiva, e por esse motivo, ele precisa estender a mão para aqueles que precisam.

Lembrando que você pode assistir a quinta temporada do anime de My Hero Academia com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade