My Hero Academia – As 5 coisas mais legais que o Bakugo fez pelo Deku

A rivalidade do Bakugo com o Deku em My Hero Academia é bem antiga, e ela sempre vem com o Bakugo não aceitando quando perde e sendo extremamente revoltado com as coisas que acontecem entre eles, mas existem algumas coisas bem bacanas que o Bakugo fez pelo seu amigo.

My Hero Academia – As 5 coisas mais legais que o Bakugo fez pelo Deku

Confira abaixo:

Bakugo promete manter o segredo de Deku sobre o One For All

Apesar da hostilidade persistente de Bakugo contra Deku, o herói do One For All sempre tentou reparar sua amizade. Querendo se explicar após a confusão inicial de Bakugo sobre sua individualdiade, Deku confessa que herdou de outra pessoa. Embora Bakugo não acredite nele no início, ele eventualmente passa a ver a conexão entre Deku e All Might e o confronta sobre suas suspeitas.

Deku não dá a Bakugo todas as respostas, mas também não nega suas teorias. Após a batalha dos dois, All Might interrompe a luta e explica tudo para ele. Em vez de ameaçar espalhar o conhecimento altamente confidencial, Bakugo jura ficar quieto, dizendo: “Já que você está tentando esconder, não direi nada a ninguém”. Sua discrição não apenas mostra sua maturidade e consideração, mas também serve como algo legal que ele fez por Deku.

Bakugo fala para Deku que ele está assumindo controle do seu poder emprestado

Depois que a Classe 1-A conclui o Exame de Licenciamento de Heróis, Deku obtém sua licença por demonstrar trabalho em equipe e domínio de sua individualidade, One For All. Bakugo e Deku têm um momento rápido para conversar depois e Bakugo reconhece que Deku conseguiu, admitindo: “Parece que você fez aquela individualidade emprestada algo seu”.

Embora a mensagem subjacente cutuque a fonte oculta de poder de Deku, ela também é um dos poucos elogios que Bakugo lhe deu em My Hero Academia.

Quando Bakugo é capturado e diz a Deku para não seguir

Esta não é a primeira vez que Bakugo protegeu Deku de vilões em My Hero Academia. Durante o incidente da primeira temporada, Bakugo atingiu Kurogiri quando ele foi para o Deku, e em seu Exame Final contra All Might, ele mergulhou para impedir Deku de levar um golpe forte. Esses casos demonstram a devoção de Bakugo em manter Deku seguro, embora ele fizesse o mesmo com qualquer colega.

Bakugo verifica o progresso do One For All de Deku

Bakugo adora desafiar e menosprezar incessantemente Deku. Embora sua atitude possa parecer maldosa e agressiva às vezes, também é uma maneira consistente de incentivar seu rival. Durante um momento de inatividade durante o exercício de treinamento conjunto com a Classe 1-B, Bakugo pressiona Deku sobre como ele está lidando com o One For All e pergunta quanto tempo pode demorar para dominá-lo.

Este momento de consideração não é um ato monumental de cuidado, mas ainda é uma maneira pequena e útil de manter Deku nos trilhos. Como Bakugo é o primeiro de sua classe com uma atitude intensa e perfeccionista, ele trabalha muito para ficar mais forte. Ele não perde a oportunidade de deixar Deku saber que precisa provar que está usando o One For All com o melhor de sua capacidade. All Might até comenta sobre o questionamento de Bakugo, dizendo: “O jovem Bakugo está sendo atencioso a sua própria maneira, hein?”

Bakugo observa como a análise do herói de Deku é útil

Antes de chegar a U.A., Bakugo estava menosprezando a ávida análise de heróis de Deku, até mesmo queimando seu diário e jogando-o pela janela. Certa vez, ele mencionou a aquisição de conhecimento de Deku ao chamá-lo de perseguidor, mas eventualmente ele passa a ver o valor dos modos “nerd” de seu rival, dizendo: “Você tem observado a mim e a todos ao seu redor, absorvendo o que vê para ficar mais forte. ”

Talvez elogiando ainda mais o hábito de Deku, Bakugo o desafia planejando copiar suas ações para melhorar a si mesmo também. Finalmente vendo a estratégia e a análise de Deku como úteis, Bakugo retribui o favor depois de batalhar perto dele. Quando eles são colocados na limpeza como punição após o duelo, Bakugo dá alguns conselhos a Deku após analisar seu estilo de luta.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade