Entenda porque os melhores ataques de Yuji de Jujutsu Kaisen e de Naruto vêm de suas maiores falhas

Naruto e Jujutsu Kaisen são duas grandes franquias Shonens da atualidade, e ambos, Yuji e Naruto, tem muitos ataques e técnicas de lutas impressionantes. Yuji Itadori e Naruto de Jujutsu Kaisen tiveram limitações aparentes e as usaram para desenvolver habilidades ainda mais poderosas.

Os melhores ataques de Yuji de Jujutsu Kaisen e de Naruto vêm de suas maiores falhas

Em Naruto, o shinobi é originalmente incapaz de realizar um ataque conhecido como Rasengan, já que ele não pode conter e transformar seu chakra em um objeto esférico. Naruto finalmente consegue, no entanto, criando vários clones de sombra de si mesmo para conter o chakra para ele enquanto mantém a energia em suas mãos. O que é incrível é que mais tarde ele adapta esse truque do clone de sombra para alcançar o que o criador da técnica, o quarto Hokage Minato Namikaze, não conseguiu: combinar o Rasengan com sua própria natureza.

Kakashi Hatake também falhou nessa empreitada, razão pela qual ele inventou o Chidori. Naruto supera esses dois shinobi poderosos invocando um clone de sombra que inicia a transformação da natureza enquanto ele e outro clone de sombra executam as ações mencionadas para conter o Rasengan, criando assim a Liberação do Vento: Rasengan e, após moldar, a Liberação do Vento: Rasenshuriken.

Em Jujitsu Kaisen, o poder mágico amaldiçoado de Yuji não consegue acompanhar seus movimentos físicos, então, quando ele dá um soco, apenas seu punho faz contato com seu alvo, sem o aumento de sua energia amaldiçoada. Embora seja uma falha óbvia, esse fenômeno na verdade cria uma reação retardada sempre que Yuji dá um soco que resulta no receptor sendo atingido duas vezes, enquanto seu poder mágico segue para um segundo golpe. Yuji chama isso de Punho Divergente, uma técnica incrivelmente eficaz, mas apenas contra inimigos mais fracos. O irmão de Yuji, Aoi Todo, mais tarde, o ajuda a aproveitar essa falha para realizar um ataque que nem mesmo os feiticeiros de Jujutsu podem convocar a vontade.

Conhecido como Black Flash, este ataque, que se manifesta quando a energia amaldiçoada colide dentro de 0,000001 segundos de um golpe físico, é raro para Feiticeiros de Jujutsu experimentar, enquanto Yuji pode invocá-lo a vontade. Incrivelmente, um feiticeiro que experimentou esse fenômeno mais do que qualquer outro menciona que, em toda a sua vida, ele teve a sorte de empunhar o Black Flash quatro vezes. Enquanto isso, Yuji, em sua primeira batalha usando Black Flash, o liberta três vezes consecutivas.

Em ambos os casos, Naruto e Yuji sofrem de alguma falha física que deve torná-los mais fracos do que seus contemporâneos. Mas, em vez disso, eles são capazes de tirar vantagem dessa falha para desbloquear ataques incríveis que nem mesmo seus superiores poderiam criar por conta própria.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade