Dragon Ball Super relembrou uma importante ligação que o Grande Kaiohshin tem com Oob

Com o encerramento do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o capitulo 67 do mangá de Dragon Ball Super se focou em mostrar as consequências da luta contra Moro, além de já preparar a história para o seu próximo arco, que terá como destaque um misterioso personagem conhecido apenas como Granola.

Assim, enquanto Goku e os demais comemoravam a vitória contra o vilão, logo nas primeiras páginas do capítulo tivemos um interessante momento envolvendo o Grande Kaiohshin, em que ele aparece agradecendo Oob por ter ajudado a salvar o universo. 

Mesmo sem entender muito bem o que havia ocorrido, o jovem garoto ainda questiona ao Grande Kaiohshin quem exatamente é ele, que o responde da seguinte forma: “Pense em mim como o seu parente, eu suponho”.

Embora essa resposta deixe Oob ainda mais confuso, ela é uma importante lembrança sobre a relação dos dois, que de certa forma realmente são parentes. Caso você não esteja lembrado, pelo fato de Oob ser a reencarnação bondosa de Kid Boo, ele também herdou a sua energia divina, que originalmente pertencia ao Grande Kaiohshin antes de ocorrer a divisão de Majin Boo.

Ou seja, além de ter um enorme potencial, trazer Oob de volta no desfecho desse arco levanta algumas suposições, já que o final da história original de Dragon Ball é justamente Goku indo treinar Oob para ser o próximo protetor do universo.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade