Dragon Ball Super completa 2 anos do final do Torneio do Poder e do anime

Embora pareça tão pouco tempo, já faz mais de 2 anos que a adaptação em anime de Dragon Ball Super entrou em hiato após o inesquecível desfecho do Torneio do Poder. Durante várias semanas, os fãs acompanharam luta por luta dos nosso queridos guerreiros do Universo 7 até o confronto final contra Jiren.

O último episódio, exibido no Japão no dia 25 de março de 2018, foi um verdadeiro evento em várias cidades ao redor do mundo, com milhares de fãs se reunindo em locais públicos para acompanharem juntos a milagrosa vitória de Goku, Freeza e do Androide 17.

Agora, passados dois anos dessa incrível batalha, a história de Dragon Ball Super ainda continua no mangá para além do Torneio do Poder, mas a data foi relembrada com bastante carinho pelos fãs nas redes sociais.

“O episódio 131 de Dragon Ball Super foi lançado no Japão dois anos atrás.”

“Há dois anos, Dragon Ball Super terminou.”

“Há 2 anos, o episódio final de Dragon Ball Super foi ao ar. Dragon Ball Super Episódio 131 – Março de 2018. Que jornada. E 2 anos depois, a espera continua. Bons tempos. Jornada incrível.”

“Dois anos atrás, o final da épica história de Dragon Ball Super foi ao ar no Japão.”

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies