Categorias: Anime

Qual era o plano de Kaguya Otsutsuki após destruir a humanidade em Naruto Shippuden?

A verdadeira vilã de toda a história de Naruto era Kaguya Otsutsuki. Uma alienígena extra-dimensional que veio a Terra para cultivar a Árvore Divina, mas que tomou gosto pelo planeta e decidiu que não tomaria parte em sua destruição.

Porém, após consumir o fruto divino tomar para si os poderes de uma Deusa, ela mudou sua forma de agir. Ela tomou o controle do mundo, sendo a monarca suprema, e passou a se dedicar a controlar a humanidade para servir de sacrifício para a Árvore Divina.

Quando seus filhos descobriram o que realmente se passava no ritual, uma guerra se iniciou – com Hagoromo e Hamura Otsutsuki se saindo vitoriosos após selarem a própria mãe num Chibaku Tensei e dividirem seu imenso chakra em Nove Bestas com Cauda.

Mas antes de conseguirem a sela completamente, ela conseguiu criar uma criatura, uma manifestação da sua vontade, que guiou e influenciou a sociedade pelas sombras com a intenção de reviver sua “mãe”: o Zetsu Negro.

Milhares de anos depois, Zetsu finalmente atingiu seu  objetivo e conseguiu ressuscitar Kaguya. A Deusa Coelho então voltou com seu plano de absorver todo o chakra que ela havia liberado para a Terra na forma de seus filhos.

O plano era colocar todos os habitantes da Terra em um genjutsu eterno, o Tsukuyomi Infinito, e prendê-los nas raízes da nova Árvore Divina.

Aos poucos, essas pessoas cederiam suas energias vitais e espirituais para a árvore, se tornando Zetsus Brancos no processo e fazendo com que um novo fruto divino nasça.

Mas por que esse é o plano dela? O que ela ganha ao destruir a humanidade que ela um dia amou e protegeu por eras, chegando ao ponto de se tornar a rainha absoluta para evitar as guerras entre as tribos?

Kaguya desviou dos caminhos de seu clã Otsutsuki. Ela tinha medo das consequências e sabia que, uma hora ou outra, os seus irmãos chegariam na Terra para saber o que aconteceu com ela e com o Fruto Divino que eles utilizam como fonte de poder.

A Deusa Coelho pretendia utilizar seu exército de Zetsus Brancos e os poderes que adquiriu consumindo o fruto da Árvore Divina para combater os Otsutsuki que disputarem seu poder.

Se ela fosse bem sucedida, ela poderia novamente instaurar a vida no Planeta como bem quisesse, principalmente agora que ela estaria amarga como que aconteceu e talvez não pudesse novamente encontrar o amor em seu coração para tocar a humanidade novamente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies