Anime

Qual era o plano de Kaguya Otsutsuki após destruir a humanidade em Naruto Shippuden?

A verdadeira vilã de toda a história de Naruto era Kaguya Otsutsuki. Uma alienígena extra-dimensional que veio a Terra para cultivar a Árvore Divina, mas que tomou gosto pelo planeta e decidiu que não tomaria parte em sua destruição.

Porém, após consumir o fruto divino tomar para si os poderes de uma Deusa, ela mudou sua forma de agir. Ela tomou o controle do mundo, sendo a monarca suprema, e passou a se dedicar a controlar a humanidade para servir de sacrifício para a Árvore Divina.

Quando seus filhos descobriram o que realmente se passava no ritual, uma guerra se iniciou – com Hagoromo e Hamura Otsutsuki se saindo vitoriosos após selarem a própria mãe num Chibaku Tensei e dividirem seu imenso chakra em Nove Bestas com Cauda.

Mas antes de conseguirem a sela completamente, ela conseguiu criar uma criatura, uma manifestação da sua vontade, que guiou e influenciou a sociedade pelas sombras com a intenção de reviver sua “mãe”: o Zetsu Negro.

Milhares de anos depois, Zetsu finalmente atingiu seu  objetivo e conseguiu ressuscitar Kaguya. A Deusa Coelho então voltou com seu plano de absorver todo o chakra que ela havia liberado para a Terra na forma de seus filhos.

O plano era colocar todos os habitantes da Terra em um genjutsu eterno, o Tsukuyomi Infinito, e prendê-los nas raízes da nova Árvore Divina.

Aos poucos, essas pessoas cederiam suas energias vitais e espirituais para a árvore, se tornando Zetsus Brancos no processo e fazendo com que um novo fruto divino nasça.

Mas por que esse é o plano dela? O que ela ganha ao destruir a humanidade que ela um dia amou e protegeu por eras, chegando ao ponto de se tornar a rainha absoluta para evitar as guerras entre as tribos?

Kaguya desviou dos caminhos de seu clã Otsutsuki. Ela tinha medo das consequências e sabia que, uma hora ou outra, os seus irmãos chegariam na Terra para saber o que aconteceu com ela e com o Fruto Divino que eles utilizam como fonte de poder.

A Deusa Coelho pretendia utilizar seu exército de Zetsus Brancos e os poderes que adquiriu consumindo o fruto da Árvore Divina para combater os Otsutsuki que disputarem seu poder.

Se ela fosse bem sucedida, ela poderia novamente instaurar a vida no Planeta como bem quisesse, principalmente agora que ela estaria amarga como que aconteceu e talvez não pudesse novamente encontrar o amor em seu coração para tocar a humanidade novamente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade