Dragon Ball Super 69 – Beerus mostra o que é necessário para Vegeta ficar mais forte

Embora a técnica da Separação Forçada do Espírito tenha sido essencial na batalha contra Moro, Vegeta deseja ficar ainda mais forte, principalmente agora que Goku também teve uma grande evolução ao dominar o Instinto Superior.

No entanto, como essa técnica divina não combina muito com o seu temperamento, o capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super mostrou Vegeta iniciando um novo treinamento, em que Beerus revela exatamente o que o nosso querido Príncipe dos Saiyajins precisa para também evoluir o seu poder.

Assim, o princípio do treinamento de Beerus se baseia em eliminar a culpa que Vegeta ainda sente pelos pecados dos Saiyajins:
“Enquanto carregar dúvidas em seu coração, você jamais conseguirá. Se fossem seus próprios pecados, eu até entenderia, mas carregar sozinho os pecados de todos os Saiyajins? Pare com isso, você é só um simples mortal”, exclama o Deus da Destruição enquanto joga Vegeta longe.

A luta fica mais intensa quando Beerus resolve provocá-lo ainda mais, revelando que foi ele quem sugeriu que Freeza eliminasse os Saiyajins. Essa informação desperta a ira de Vegeta, que parte com tudo para cima do Deus da Destruição.

Sem nenhuma dificuldade, Beerus desvia de todos os golpes e consegue facilmente contra-atacar, enquanto continua dizendo que Vegeta precisa se desprender do seu passado:
“Tudo que os Saiyajins fizeram no passado, o que isso tem a ver com você agora? Se continuar preso a essas coisas do passado, você jamais evoluirá”.

Por fim, após nocautear Vegeta com uma versão mais fraca do Hakai, Beerus concluiu o seu pensamento explicando o que é necessário para Vegeta alcançar esse mesmo poder:
“Minha mente sempre está pensando em destruição e nada mais. Por isso meu poder não tem limites. Preste atenção. Se você quiser esse poder, destrua as suas dúvidas e recomece do zero. Antes da criação, vem a destruição”.

Com essa fala de Beerus finalizando esse núcleo, fica claro que Vegeta precisará passar por um treinamento que envolve bem mais o seu estado mental, onde terá que limpar a sua mente desses sentimentos de dúvida e culpa relacionados principalmente ao passado dos Saiyajins.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade