Anime

Estas são duas das teorias mais bizarras sobre o Time 7 de Naruto

Possivelmente a formação mais icônica dos animes, o Time 7 de Naruto é composto por Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Eles são tão queridos pelos fãs, sendo os personagens principais da trama, que é óbvio que eles não escapariam das teorias bizarras dos fãs.

Afinal de contas, consumir mídia hoje não é apenas um ato passivo, mas ativo, de criação, comunicação e comunidade. O que é extremamente divertido e ainda rende pauta pra gente fazer artigo aqui no Critical Hits.

Ajuda o fato de nem todas as informações sobre os personagens estarem disponíveis e também que nem sempre Masashi Kishimoto é 100% claro em sua obra.

Tudo isso dá margem para os fãs confabularem as mais loucas teorias que, parando pra pensar, são são tão loucas assim.

Kakashi é um Inuzuka

Mesmo sendo um membro proeminente na série, não se sabe muito sobre o passado de Kakashi. O pai dele, Sakumo, era tido como um dos ninjas mais famosos de seu tempo. Mais até que os Sannin… E mesmo assim nunca o vimos em ação.

Mas pelo menos temos mais informação do que sobre a mãe de Kakashi. Porque não temos nenhuma informação sobre a mãe de Kakashi.

Mas temos informações sobre o próprio Ninja Copiador. Como seu olfato apurado e sua invocações de cães ninjas.  Coisas que são associadas com o clã Inozuka.

Será que a mãe de Kakashi era uma Inozuka ou, ao menos, de uma parte da família dos ninjas caninos?

O Time 7 está, na verdade, preso no Tsukuyomi Infinito

O desenvolver da Quarta Guerra Ninja foi de mal a pior para os heróis, principalmente do Time 7. Cada pequena vitória era transformada em terrível derrota pelos vilões. E essa situação teve seu clímax quando Madara atingiu o poder absoluto.

Não só ele era o Jinchuuriki da Kyubi, como ele possuía os dois Rinnegan para poder executar o Tsukuyomi Infinito.

Esse genjutsu supremo cobriu toda a Terra e capturou todos os humanos, que passaram a ficar presos em um sonho eterno. Nesse sonho, o mundo em que viviam era perfeito. Tudo dava certo.

Os únicos que não ficaram presos foram os membros do Time 7, protegidos pelo Susanoo de Sasuke.

Mas a partir daí, tudo passou a dar certo para os membros. Todos atingiram seus verdadeiros sonhos. Sakura casou com Sasuke, Naruto se tornou Hokage. Sasuke parou de ser um emo safado.

Kakashi viu seus alunos se reconciliarem e pode se despedir de Obito.

Estranho, não?

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade