Anime

Dragon Ball Super 74 traz de volta o clássico Vegeta de Dragon Ball Z

O capítulo 74 do mangá de Dragon Ball Super saiu e Vegeta teve um grande destaque nele, além de trazer de volta algumas coisas do Vegeta clássico do Dragon Ball Z.

Após a derrota de Goku nas mãos de Granolah, Vegeta assumiu o controle, tentando terminar o que Goku não conseguiu. Ao olhar para Granolah, Vegeta começa a realmente desfrutar de sua batalha.

Dragon Ball Super 74 traz de volta o clássico Vegeta de Dragon Ball Z

“Que divertido. Esse sentimento, já faz anos. Não há planeta para proteger. Sem pessoas para salvar. Só eu, imerso na batalha. Meu lugar feliz. Apenas as coisas para fazer um Saiyajin enlouquecido pela batalha se divertir.”

Além de Vegeta mostrar seu lado mais brutal, que era uma parte importante de seu personagem em Dragon Ball Z, vemos uma batalha muito mais violenta que mostra o Príncipe dos Saiyajins recebendo alguns golpes brutais de Granolah, sangrando como resultado.

Empurrado contra a parede, Vegeta desencadeia uma nova forma que parece ter aprendido com Bills, que pode ser apelidada de “Super Saiyajin Deus da Destruição”, concedendo-lhe um olhar mais assustador do que nunca.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre o Vegeta em Dragon Ball Super 74.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade