Anime

Tokyo Revengers – Todas as gangues já apresentadas

Tokyo Revengers é uma das melhores surpresas de 2021, portanto confira aqui todas as gangues já apresentadas na história até agora, lembrando que teremos spoilers do mangá da obra.

Tokyo Revengers – Todas as gangues já apresentadas

Confira abaixo:

Gangues de Tokyo Revengers – Tokyo Manji Gang

A maioria dos membros são alunos do ensino médio. A ética da gangue inclui defender a honra de cada membro e nunca se rebaixar a agir deploravelmente ou covardemente. A Toman atual de uma das linhas do tempo alternativas foi completamente deformada por alguns indivíduos. Agora, a gangue se tornou um sindicato do crime de pleno direito, cometendo todos os crimes imagináveis.

Gangues de Tokyo Revengers – Moebius

O grupo consiste em duas gerações consistindo daqueles que nasceram em 1988 e 1990. O grupo de Osanai, aqueles nascidos em 1988, se desfez após sua derrota para Toman. Em 1990, o grupo de Kisaki se juntou à Toman. Os caras restantes de 1988 e 1989 se reuniram sob Shuji Hanma, formando a força anti-Toman, Valhalla.

Gangues de Tokyo Revengers – Valhalla

Formada como parte do plano de Tetta Kisaki de dominar o submundo do crime, a Valhalla foi formada para ter Manjiro Sano como chefe. Kisaki acreditava que a Valhalla era a gangue perfeita para Mikey liderar, já que sua natureza cruel mudaria Mikey, tornando-a mais suscetível a manipulação. Na verdade, na linha do tempo em que a Valhalla venceu o Halloween Sangrento, Mikey se tornou o chefe da gangue, fez dela uma nova Toman e conquistou o submundo do crime com Kisaki como o verdadeiro cérebro.

Gangues de Tokyo Revengers – Black Dragon

Fundada por Shinichiro Sano em sua juventude, foi a gangue mais delinqüente da região de Kanto por gerações. Black Dragon continuou a prosperar enquanto defendia os ideais da primeira geração, até que Izana Kurokawa, o presidente da oitava geração, cuspiu neles e corrompeu a Black Dragon em uma gangue depravada. Shion Madarame herdou o testamento de Izana, junto com a missão de destruir Manjiro Sano. Ele foi totalmente derrotado e a Black Dragon caiu em ruínas.

Gangues de Tokyo Revengers – Tenjiku

Izana é a autoridade suprema da Tenjiku, bem como seu pilar. Os Quatro Reis Celestiais são os quatro lutadores mais fortes em Tenjiku. Não está claro se eles têm as mesmas funções que os Capitães da Divisão de Toman, mas está fortemente implícito, já que os Quatro Reis aparecem com seus esquadrões correspondentes, e um deles (Ran Haitani) tem até seu próprio segundo em comando ( seu irmão, Rindo Haitani)

Gangues de Tokyo Revengers – Bonten

Bonten está envolvida em uma variedade de atividades ilegais, como jogos de azar, fraude, prostituição e assassinato. A crueldade e intolerância da organização para com traidores e informantes dificultaram a obtenção de informações pela polícia sobre suas atividades.

Gangues de Tokyo Revengers – Rokuhara Tandai

Rokuhara Tandai é uma gangue que foi formada 2 anos depois que Takemichi Hanagaki causou com sucesso a dissolução da gangue Tokyo Manji.

Gangues de Tokyo Revengers – Brahman

Não se sabe muito sobre a Brahman além de sua formação durante os 2 anos em que a Tokyo Manji Gang se desfez com gangues lutando entre si pelo controle do vácuo no poder. Entre eles, Brahman ficou entre os três primeiros, com seu líder Senju Kawaragi sendo coroado uma das três divindades, mantendo o equilíbrio sobre o controle de Tóquio.

Gangues de Tokyo Revengers – Kanto Manji Gang

Não se sabe muito sobre a Gangue Kanto Manji, a não ser que ela foi formada por Mikey depois de dissolver Toman e se tornar uma das três principais gangue. Os objetivos da organização, se houver algum, são desconhecidos. Na verdade, o alto escalão dos companheiros da gangue Brahman, tem uma visão negativa da Gangue Kanto Manji, acreditando que, ao contrário de Toman, ela não tem ambição alguma, muito ao contrário do objetivo original da Toman de criar uma nova era de delinquentes.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos todas as gangues existentes em Tokyo Revengers.

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade