Anime

Afinal, seria Sarada mais forte que Sasuke quando tinha a mesma idade que ele em Naruto?

Os últimos eventos mostrados em Boruto: Naruto Next Generations tem mostrado como Sarada vem evoluindo com o passar do tempo. Mesmo tendo sido deixada um pouco de lado devido ao protagonismo de Boruto e Kawaki, a filha de Sakura e Sasuke destaca-se pela capacidade de liderar os companheiros e por sua habilidade em combate.

Mas afinal, será que Sarada já pode ser considerada mais forte que seu pai quando este tinha a sua idade?

Ao analisar com calma os eventos mostrados na série, vemos que Sarada conseguiu despertar o terceiro tomoe do Sharingan durante a luta contra Boro.

Este feito incrível foi um dos detalhes que garantiu a vitória do Time 7 contra o assecla da Kara. E mais incrível do que isso é saber que Sarada foi capaz de desertar o terceiro tomoe cerca de um ano antes de seu pai, quando criança.

Isso é o suficiente para dizer que Sarada superou o poder que seu pai tinha na infância? Talvez ainda não, mas ela esta saindo-se muito bem. Além disso, todo poder de Sarada vem dela mesmo e por enquanto não vemos ela fazendo uso de uma marca amaldiçoada, de Karma, ou qualquer coisa do gênero.

Também existem algumas teorias dando a entender que Sarada poderá despertar o Mangekyou Sharingan antes de entrar na adolescência, ou seja, muitos anos antes do seu pai. Se isso de fato acontecer, ela tem potencial suficiente para se tornar muito mais forte do que Sasuke – pelo menos até este receber o poder do Sábio dos Seis Caminhos.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade