Artista brasileira fez uma arte incrível de Sarada mais velha com a sua própria invocação em Boruto: Naruto Next Generations

Além de ser uma das integrantes do novo Time 7, Sarada Uchiha tem recebido cada vez mais destaque no mangá e principalmente no anime de Boruto, onde recentemente iniciou um treinamento com Sasuke para aprimorar o seu controle do Sharingan.

Mas enquanto acompanhamos o desenvolvimento da nossa querida Uchiha, uma artista brasileira conhecida como Taís compartilhou no seu Twitter uma incrível ilustração de Sarada imaginando como será o seu visual um pouco mais velha.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além do seu traço muito bonito, a artista ainda adicionou alguns detalhes bem interessantes ao visual da personagem, com destaque para o Selo da Força de Uma Centena na sua testa e uma cobra vermelha ao seu lado, indicando que assim como Sasuke ela também teria um contrato com as cobras da Caverna Ryuchi.

Outro elemento interessante de se notar na ilustração é que Sarada aparece utilizando o seu protetor de teste de uma forma um pouco diferente, que é idêntica justamente a como Sakura utilizou o seu protetor de testa ao longo da história original de Naruto.

Você pode conferir também outras ilustrações incríveis de Taís que já compartilhamos aqui, como Sarada e Himawari como Chunin ou esse crossover entre Naruto e My Hero Academia. Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista basta segui-la no Twitter ou Instagram.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade