Anime

Como ler o novo One Shot de Death Note de graça na internet

Death Note foi um dos mangás que marcaram época graças a uma trama bem escrita e cheia de reviravoltas, e para a alegria dos fãs, as aventuras dos Shinigamis e do caderno da morte voltaram em um One Shot.

Esta nova aventura se passa diversos anos após a morte de Light Yagami, e traz a volta de Ryuk e um novo garoto prodígio, Tanaka Minoru, que tem um plano incomum para o Death Note.

Se você quiser ler este mais novo mangá na internet de graça, você veio ao lugar certo.

Ler o novo One Shot de Death Note de graça na internet

Para ler o mais novo One Shot de Death Note na internet, basta você acessar o site Mangaplus da Shuheisha, edita que publica a Shonen Jump no Japão.

Neste site, é possível ler o mangá em duas versões, em inglês e em espanhol.

Para ler a versão em inglês, basta acessar este link aqui.

Já, se você preferir a versão em espanhol, basta acessar este link aqui.

A versão em português deste One Shot de Death Note ainda não foi publicada em português, infelizmente, e não é possível lê-la na internet de forma legal gratuitamente.

Death Note é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Os capítulos do mangá foram serializados na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump de 2003 até 2006, com os capítulos compilados em um total de 12 volumes e lançados pela editora Shueisha.

Aqui no Brasil, a série de mangá foi licenciada publicada em duas versões pela editora JBC, que também lançou as duas light novels da série.

Publicado por
Tags: Death Note

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade