Categorias: Anime

Fã de Death Note cria um aterrorizante cosplay de Ryuk

Embora Death Note seja focado principalmente na batalha mental de Light Yagami contra L e todos os outros detetives, um dos elementos mais marcantes da obra de Tsugumi Ohba sem dúvida é o Shinigami Ryuk.

Sendo apresentado como um observador da história, Ryuk acaba não sendo nem um inimigo e nem um aliado de Light, se deleitando apenas em assistir o caos acontecendo e comer algumas maçâs.

Agora, um cosplayer conhecido como monsters_cosplay resolveu criar uma versão impressionantemente realistas do nosso querido Shinigami.

Como você pode conferir nas imagens acima, o cosplayer não só adaptou com perfeição o visual de Ryuk como também fez algumas pequenas alterações para torná-lo ainda mais “real”, principalmente na maquiagem do seu rosto.

Caso você queira acompanhar o trabalho do cosplayer você pode segui-lo no Instagram.

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Death Note acompanha a história de Light Yagami, um brilhante estudante do ensino médio que acaba descobrindo um caderno sobrenatural que possui o poder de matar qualquer pessoa que tenha o seu nome escrito nele. Além do mangá lançado entre 2003 e 2006, a obra já foi adaptada para anime e mais recentemente até um live-action produzido pela Netflix.

Este website utiliza cookies