Free Fire – A Garena deu um presente de Ano Novo para todos mas muitos jogadores não perceberam

No dia 01 de janeiro a Garena distribuiu 50 tokens de Árvore de Natal para os jogadores de Free Fire como uma comemoração de Ano Novo. Caso você já tenha coletado pelo menos 50 tokens de Árvore de Natal antes da virada do ano, esses 50 tokens que a Garena deu pouparam você de muito trabalho e você finalmente pôde resgatar a sua skin preferida! Bom, pelo menos se você ficou ligado no seu correio!

Abaixo você pode conferir mais algumas matérias interessantes sobre Free Fire:

Junto com o presente de Ano Novo, a Garena também mandou uma mensagem para todos os jogadores, demonstrando gratidão pela comunidade de Free Fire. Confira:

“Feliz Ano Novo!

Agradecemos de coração por mais um ano de sua companhia nessa jornada do Free Fire! Resgate os x50 Emblemas de Árvore de Natal e complete 100 para trocar por uma Skin de Arma da sua escolha!”

Vale lembrar que esse presente só pôde ser resgatado até o dia 01 de janeiro! Você aproveitou esse presente de 50 tokens de Árvore de Natal em Free Fire que a Garena deu? Comente aqui embaixo qual skin de arma você resgatou!

Considerando todas as empresas de jogos de hoje em dia, a Garena é bem atenciosa com a comunidade dela. A empresa, além de sempre correr atrás de correções de erros e de transtornos na comunidade, demonstra carinho pela mesma. Não é a toa que Free Fire é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente. Afinal, a desenvolvedora do game escuta e se importa com a comunidade.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo, e neste ano o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians.