GTA 5 é adicionado ao Gamepass do Xbox One

A Microsoft entrou o ano de 2020 com o pé na porta e acabou de liberar nada menos do que GTA 5 para o Gamepass do Xbox One.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo no Twitter onde Michael de Santa se senta confortavelmente na sala dele, dá o play e acaba descobrindo que as aventuras dele, de Trevor e de Franklin já estão disponíveis.

Confira o anúncio abaixo:

Infelizmente, no momento da elaboração da postagem o site de notícias da Xbox está completamente fora do ar para sabermos mais detalhes.

Seja como for, a página do jogo pode ser acessada aqui, mas eu recomendaria você ligar o seu Xbox One logo e ir até a aba do Gamepass para fazer o download do jogo de uma vez.

GTA 5 conta as histórias de Micahel, Franklin e Trevor. O primeiro é um ex-assaltante de bancos que fingiu a própria morte num assalto que deu errado anos atrás, e que agora se viu forçado à voltar as atividades.

O segundo é um jovem que está tentando crescer no mundo do crime, e acaba conhecendo Michael numa situação inusitada.

Já Trevor é um ex-companheiro de Michael que acabou sobrevivendo ao mesmo assalto em que o companheiro supostamente morreu, e que agora vai atrás dele.

GTA 5 ganhou diversos prêmios de jogo do ano e foi lançado inicialmente para Xbox 360 e PlayStation 3. Depois disso, o jogo chegou ao Xbox One e ao PlayStation 4, e finalmente ao PC.

A nossa análise do game pode ser conferida aqui.

Publicado por
Tags: GTA 5

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade