InícioAnimeArtista imagina Rafiki de Rei Leão como um Macaco Gigante de Dragon...

Artista imagina Rafiki de Rei Leão como um Macaco Gigante de Dragon Ball Z em mash up de tirar o folego

Dragon Ball é uma série com muito prestígio  na cultura pop. Devido ao seu longo tempo de existência, sua influência estende-se por mais de uma geração ao redor do mundo e ajuda a fomentar os gostos de crianças e adultos a cada novo episódio.

PUBLICIDADE

Por isso não é raro vermos algum mash-up misturando personagens de Dragon Ball com qualquer outra coisa existente no universo – desde personagens da Marvel até Pocoyo e Hello Kitty. Mas apesar de inusitados a verdade é que esse tipo de mash-up costuma fazer bastante sucesso e talvez seja por isso que eles continuam vindo.

Alguns não são lá grandes coisas, já outros são extremamente criativos como é o caso da ilustração feita pelo artista Dvart, que compartilhou no Reddit uma versão de Rafiki – de Rei Leão, como um Oozaru de Dragon Ball. O mais inusitado é que o artista gravou o desenho em nada mais, nada menos do que na sua tábua de carne.

PUBLICIDADE

Não sei dizer o que me surpreende mais, o fato de Rafiki se encaixar muito bem como um Oozaru ou ele ter sido cunhado diretamente numa tábua de carne – o que eu não recomendo a não ser que você não vá mais usar a tábua pra cortar carne.

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.