Anime

Artista imagina Rafiki de Rei Leão como um Macaco Gigante de Dragon Ball Z em mash up de tirar o folego

Dragon Ball é uma série com muito prestígio  na cultura pop. Devido ao seu longo tempo de existência, sua influência estende-se por mais de uma geração ao redor do mundo e ajuda a fomentar os gostos de crianças e adultos a cada novo episódio.

Por isso não é raro vermos algum mash-up misturando personagens de Dragon Ball com qualquer outra coisa existente no universo – desde personagens da Marvel até Pocoyo e Hello Kitty. Mas apesar de inusitados a verdade é que esse tipo de mash-up costuma fazer bastante sucesso e talvez seja por isso que eles continuam vindo.

Alguns não são lá grandes coisas, já outros são extremamente criativos como é o caso da ilustração feita pelo artista Dvart, que compartilhou no Reddit uma versão de Rafiki – de Rei Leão, como um Oozaru de Dragon Ball. O mais inusitado é que o artista gravou o desenho em nada mais, nada menos do que na sua tábua de carne.

Não sei dizer o que me surpreende mais, o fato de Rafiki se encaixar muito bem como um Oozaru ou ele ter sido cunhado diretamente numa tábua de carne – o que eu não recomendo a não ser que você não vá mais usar a tábua pra cortar carne.

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade