Anime

Criador de One Piece revela que não tinha preparado nada especial para o capítulo 1000

Além do anime de One Piece ter alcançado recentemente a marca de mil episódios, no começo deste ano o seu mangá também lançou o seu milésimo capítulo, que foi muito celebrado pelos fãs e trouxe um dos momentos mais épicos da franquia. No entanto, algo que muitos podem não saber é que Eiichiro Oda, o criador da obra, não estava planejando nada muito especial para esse capítulo.

A informação foi revelada no Volume 13 da One Piece Magazine, lançada em 2 de dezembro no Japão, em que o autor conta que se sentiu um pouco pressionado à medida que o capítulo ia se aproximando e até teve dificuldade em “apimentar” a história (via @sandman_AP).

“Honestamente, eu não tinha muita motivação para o capítulo 1000, mas as pessoas ao meu redor disseram, ‘One Piece está se aproximando do capítulo 1000!’. Então pensei, ‘Espera, devo desenhar algo especial no capítulo 1000?’. Eu gradualmente me senti pressionado por volta do capítulo 980, quando meus editores iniciaram alguns planos de celebração. Tive dificuldade em tentar apimentar a história a tempo para o capítulo 1000”, conta o autor.

Mas mesmo com essas dificuldades, Oda confessa que no fim ficou muito grato pela reação dos fãs, deixando ainda uma mensagem para todos que acompanham One Piece.

“Foi difícil, pois na realidade Luffy e meus personagens não sabem que precisam hypar o público para o capítulo 1000. Eles estão apenas agindo segundos os seus próprios propósitos. Mas em retrospecto, estou bastante satisfeito com o fato de meu público ter gostado do capítulo 1000! Obrigado pelas mensagens de celebração! Agradeço do fundo do meu coração que tenho permissão para desenhar mangás com mais de 1000 capítulos!”

One Piece capítulo 1000 – Reprodução: One Piece

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Sobre o novo filme da franquia, intitulado One Piece Film Red, o longa está sendo desenvolvido pela Toei Animation e será lançado no Japão em 6 de agosto de 2022.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade