Prévia de Boruto revela que Kawaki fará uma missão ao lado de Chocho e Shikadai

Por mais que o anime de Boruto tenha dado uma pausa na adaptação dos eventos do mangá, a série tem avançado nas suas próprias tramas, e uma delas é focada em Kawaki e na sua tentativa de se qualificar como um genin de Konoha.

Agora, graças a uma nova prévia do episódio 229, traduzida pela usuária do Twitter conhecida como OrganicDinosaur, temos mais detalhes sobre qual será a missão de Kawaki ao lado de Chocho e Shikadai.

“Episódio 229 de Boruto: ‘Violação de Pedidos’ (19/12)
Kawaki está ansioso por não ter se saído bem no exame, que era o teste que atenderia aos requisitos necessários para se tornar um genin. Então, o Sétimo Hokage anuncia que Kawaki será designado para uma missão em particular. Ao lado de Shikadai e Chocho, ele acompanhará Mozuku – Alguém que veio do País Lull (A Terra da Calma). Eles estarão protegendo Mozuku em seu caminho de volta para a sua cidade natal.”

Episódio 229 de Boruto – Reprodução: @OrganicDinosaur

Lembrando que os novos episódios de Boruto são lançados oficialmente todos os domingos.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto:

Tags: BorutoKawaki

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade