Anime

Criador de One Piece revela o visual de Killer se a SMILE que ele comeu tivesse dado “certo”

Junto com o lançamento do Volume 101 de One Piece no Japão, tivemos também uma nova edição da SBS, coluna especial que Eiichiro Oda dedica para responder todo tipo de pergunta dos fãs. Assim, após ter revelado o nome dos principais piratas do Bando do Ruivo, o autor também atendeu a um curioso pedido sobre Killer.

“Fã pede um desenho de como Killer ficaria se a sua SMILE realmente tivesse sucesso em transformá-lo em um animal” (via @newworldartur).

Caso você não esteja familiarizado, as SMILEs são Akuma no Mis artificiais do tipo Zoan, mas que possuem uma taxa de sucesso de 10%, fazendo com que apenas 1 em cada 10 pessoas que comam uma SMILE realmente adquiram os seus poderes. No entanto, os outros 90% que não receberam nenhum poder sofrem o efeito colateral de não conseguirem expressar emoções negativas, sendo forçados a rir o tempo todo.

No caso de Killer, ele sofreu esse exato efeito colateral, mas segundo Oda, caso a sua SMILE tivesse funcionado, ele teria o inusitado visual de um elefante, com a sua cabeça saindo da tromba e os seus braços pela lateral da barriga.

SBS 101 – Reprodução: @newworldartur

Escrito por Eiichiro Oda e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1997, One Piece acompanha a jornada de Monkey D. Luffy e sua tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha. Sobre o novo filme da franquia, intitulado One Piece Film Red, o longa está sendo desenvolvido pela Toei Animation e será lançado no Japão em 6 de agosto de 2022.

Confira também outras notícias de One Piece:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade