Criador de One Piece fala sobre a aparição do Gear Fifth na obra

Com o lançamento no Japão do Volume 98 do mangá de One Piece, Eiichiro Oda, o criador da obra, mais uma vez respondeu diversas perguntas dos fãs na sessão da SBS, e uma delas esteve relacionada ao aguardado Gear Fifth.

Como compartilhado no Twitter pelo usuário conhecido como Soulstorm, embora o tom da resposta de Oda seja mais cômico, ele chega a sugerir que o Gear 5 pode aparecer durante a luta contra Kaido

Pergunta:”SE O GEAR 4 DO LUFFY É UMA COISA, ENTÃO O GEAR 5 SERÁ UMA COISA MAIOR ?! Por: Y・Sousei-kun”

Resposta: “Muito bem. Vendo a paixão em sua caligrafia, sinto-me na obrigação de incluir esta pergunta assim que a recebi. ‘Five’ será uma coisa…? No momento, o inimigo que temos de derrotar é o homem que se diz essencialmente ser o mais forte do mundo. Por causa disso, o mundo está na era da transição de ‘4G’ para ‘5G’. ‘G’ significa ‘Gear’, certo?”

Sobre a resposta de Oda, como o seu comentário foi mais uma brincadeira, não dá para saber muito bem quando ele planeja apresentar o Gear Fifth, mas desde o começo do arco de Wano muitos fãs especulam que talvez ainda não seja o momento de Luffy alcançar essa nova técnica.

Na SBS desse mesmo capítulo Oda também desenhou como seria Sanji com 40 e 60 anos.

Confira também outras notícias de One Piece:

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade