Com o recente lançamento no Japão do Volume 39 de My Hero Academia, Kohei Horikoshi, autor da série, falou um pouco mais sobre o motivo dos capítulos do mangá estarem ficando mais curtos.
De acordo com a tradução do usuário do Twitter conhecida como Rukasu, Horikoshi explica que além da sua velocidade de desenho ter diminuído ao longo dos anos, a sua agenda sempre está meio desorganizada.
“Como muitos já notaram, a maioria dos capítulos ficou mais curta. Isso se deve à diminuição da velocidade com que desenho ao longo dos anos e ao fato da minha agenda estar uma bagunça total. Por causa disso, tenho conversado regularmente com os chefes do departamento editorial para que possamos decidir com antecedência o número de páginas de cada capítulo, permitindo que My Hero Academia seja incluído na revista. Sei que a culpa é 100% minha, mas sempre me pego pensando ‘Se ao menos eu pudesse desenhar mais algumas páginas…!”. Sou muito egocêntrico, não sou? Que horrível.”
Confira também
- Artista da DC recriou um dos momentos mais épicos de All Might em My Hero Academia
- Artista reimaginou cenas de Demon Slayer com personagens de My Hero Academia
- Conheça as Quirks mais poderosas dos alunos da Turma 1-B de My Hero Academia
- Autor de My Hero Academia revela qual o seu personagem preferido de desenhar
- Crossover de My Hero Academia com Round 6 transforma os alunos da U.A. em jogadores
- Filme live-action de My Hero Academia será dirigido por Shinsuke Sato de Alice in Borderland
Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional.
Atualmente, o anime de My Hero Academia possui seis temporadas e três filmes, além do seu mangá que é licenciado no Brasil pela JBC.