Publicado na Weekly Shonen Jump desde 2017, o mangá Jujutsu Kaisen vem se tornando cada vez mais popular, principalmente após a estreia da sua adaptação em anime, que fez a obra conquistar inúmeros novos fãs, com muitos até comparando o sucesso do seu anime com a explosão de Kimetsu no Yaiba.
No entanto, por mais que Jujutsu já possa ser considerado como um dos grandes mangás do gênero Shonen da atualidade, recentemente, Gege Akutami, o autor da obra, comentou em uma entrevista sobre os seus planos para finalizar essa história.
A entrevista ocorreu no programa Mando Kobayashi, exibido na Fuji TV, onde o autor falou que se tudo correr como ele planeja, o mangá deverá ser finalizado daqui a mais ou menos 2 anos (via @soukatsu_).
“O final da história de Jujutsu Kaisen chegará em 2023 se tudo ocorrer conforme os planos de Akutami-sensei”
Vale esclarecer ainda que embora seja um tendência dos mangás mais recentes da Shonen Jump não serem muito longos, vide Kimetsu no Yaiba e The Promised Neverland, muitas vezes os autores acabam não sendo tão precisos nessas estimativas, como é o caso de Eiichiro Oda, que começou One Piece planejando que a história duraria por volta de 5 anos.
Nessa mesma entrevista, Akutami ainda revelou que criou dois personagens inspirados em Bleach e Yu Yu Hakusho, e afirmou que ainda explorará mais os pais de Yuji.
Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!
- Jujutsu Kaisen – Entenda o motivo de Gojo sempre utilizar uma faixa para cobrir os seus olhos
- Conheça os 10 Feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami