Criador de Jujutsu Kaisen revela os personagens mais populares da obra

Após a estreia da sua adaptação em anime no final do ano passado, Jujutsu Kaisen tem vivido um enorme crescimento de popularidade, com inúmeros novos fãs sendo conquistados por esse universo de maldições e pelos seus carismáticos personagens.

Assim, recentemente, Jujutsu recebeu o seu primeiro Fanbook, que conta com diversos materiais especiais, incluindo uma parte de perguntas e respostas com Gege Akutami, o criador da obra.

Em uma dessas perguntas, Akutami foi questionado sobre os personagens femininos e masculinos mais populares da sua obra, e para a surpresa de alguns, o autor respondeu que Suguru Geto e Kasumi Miwa são os mais populares entre os fãs (via kaikaikitan).

Nessa mesma parte, Akutami ainda é questionado se Satoru Gojo não ocuparia esse lugar, mas ele reforçou que Geto é ainda mais popular que o nosso querido professor.

Esse sucesso de Geto certamente está atrelado a diversos fatores, incluindo o seu visual, personalidade e construção, com o seu enorme carisma se encaixando perfeitamente no papel de antagonista. Além disso, anteriormente, Akutami também revelou que criou Geto inspirado em Shinobu Sensui, um dos mais icônicos antagonistas de Yu Yu Hakusho.

Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade