Boruto finalmente provou que seus Fillers são melhores que os de Naruto

Fillers são odiados por muitas pessoas, mas pelo menos agora temos a certeza que os de Boruto já são melhores que os de Naruto quando o anime ainda era produzido.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do anime e do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Boruto finalmente provou que seus Fillers são melhores que os de Naruto

Agora, enquanto Boruto inicialmente caiu na mesma armadilha, ele finalmente provou que seus episódios de preenchimento são melhores do que Naruto, graças ao prelúdio para o arco Kara.

Boruto realmente está acrescentando profundidade de uma forma impressionante, começando primeiro com Mugino. No mangá, ele parecia um ninja arbitrário que Ao matou. Isso tornava difícil extrair uma conexão emocional das páginas, especialmente quando parecia que Boruto estava sofrendo. Claro, ele perdeu um camarada, mas ele não era próximo de Mugino, nem ele e Ao tinham qualquer tipo de relacionamento profundo.

Bem, os fillers mudaram totalmente essa perspectiva ao mostrar como Mugino e Boruto se inspiraram em conhecer Ao. Na verdade, Ao ensinou-lhes mais maneiras de ser shinobi, então, quando ele os trai no anime, bate com mais força e coloca sua dor no contexto.

Coisas como Sumire e Boruto se apaixonando também aparecem nesses episódios. São pequenas coisas que adicionam profundidade a história e que os fillers de Naruto definitivamente quase não tinham.

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade