Cosplayer imaginou uma versão feminina de um dos principais vilões do filme de Demon Slayer

Após ter se tornado a maior bilheteria da história do Japão, o primeiro filme de Demon Slayer tem feito um sucesso igualmente impressionante no mercado internacional, estreando nos Estados Unidos também no topo da bilheteria e já tendo feito mais de 430 milhões de dólares mundialmente.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Assim, como forma de homenagear um dos principais antagonistas do filme, uma cosplayer conhecida como Nyukix compartilhou recentemente no seu Instagram um cosplay simplesmente incrível de Akaza, o Lua Superior de Número 3.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer imaginou como seria uma versão feminina do demônio, com o seu corpo decorado com diversas linhas azuis e um longo cabelo rosa que combinou perfeitamente com o seu visual.

Cosplayer imaginou uma versão feminina de um dos principais vilões do filme de Demon Slayer

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer basta segui-la no Instagram.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que até o momento só foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.