Anime

Noragami – Conheça os principais personagens da obra

Noragami tem uma legião de fãs pelo mundo inteiro, portanto conheça aqui os principais personagens da obra, assim como algumas curiosidades extras interessantes sobre eles.

Noragami – Conheça os principais personagens da obra

Confira a lista dos principais personagens de Noragami abaixo:

Yato

Yato é um dos três principais personagens de Noragami. Ele é um deus obscuro que se considera um Deus da Fortuna / Felicidade e Guerra, ele foi rotulado como um Deus da Calamidade e Depressão no passado. O sonho de Yato é se tornar um deus famoso, a quem todos veneram.

Bishamonten

Bishamonten, também conhecida como Vaisravana ou Bishamon, é uma das Sete Deusas da Fortuna. Ela é oficialmente uma deusa da guerra e guerreiros. Apesar de ser uma deusa, Bishamon mostra-se bastante generosa com seu Shinki. Ela aceita de bom grado qualquer espírito errante e perturbado, útil ou não, e os adiciona à sua família.

Yukine

Yukine, ou Haruki Tajima, seu nome humano, é um dos três principais personagens e um dos Shinki de Yato. Quando o nome Sekki é chamado, ele se transforma em um Ōdachi prateado, cujo cabo está frouxamente envolto em bandagens. Depois de se tornar um Hafuri Vessel, sua nova forma de Shinki é a de duas katanas gêmeas, mais curtas que a original, mas com o mesmo design. Mais tarde, ele se torna um Nora após o pai fazer para ele seu próprio Shinki, obtendo seu segundo nome, Hagusa. Seu verdadeiro nome, quando estava vivo, era Haruki Tajima.

Hiyori Iki

Hiyori Iki é a principal personagem feminina de Noragami. Ela é um meio-fantasma que pode deixar seu corpo humano, estando assim desde que ela “salvou” Yato de um ônibus que chegava. Hiyori é uma garota muito pura, de bom coração e corajosa que sairá de seu caminho para ajudar alguém em perigo, mesmo estranhos, independentemente das graves consequências, incluindo o sofrimento de Blight.

Nora

Nora é uma ex-shinki de Yato e também de Rabō. Ela tem vários nomes e proprietários, especialmente Ebisu e Takemikazuchi, embora ela seja vista trabalhando para Yato e “Pai”. Nora, a princípio, parece muito gentil. Ela parece se importar profundamente com Yato e continuamente pede que ele a use, porque ela já foi humana e tudo o que ela queria era ter uma família que se importasse com ela. Isso, entretanto, a tornou gananciosa o suficiente para que ela se voltasse para a violência.

Kazuma

Kazuma é um dos Shinki de Bishamonten. Quando ele é chamado por seu nome shinki, “Chōki”, Kazuma se transforma em um brinco em forma de flor de cerejeira com a capacidade de navegar e rastrear outras pessoas. Ele é uma Regalia abençoada. Mais tarde, ele se torna um Nora após ter Yato o usando como um Shinki, obtendo seu segundo nome de shinki, “Rekki”.

Kofuku

Kofuk, conhecida pelo “nome comercial” de Kofuku Ebisu, é uma Deusa da Pobreza. Ela usa o nome de capa de “Kofuku Ebisu” para fazer parecer que ela é uma Deusa da fortuna. Kofuku é conhecida por ter uma personalidade brilhante e travessa, semelhante a Yato. Ela é descrita como uma cabeça-de-vento burra, despreocupada e declarando abertamente que gosta de se divertir (e às vezes causar o caos).

Ebisu

Ebisu é um dos Sete Deuses da Fortuna. Ele é o Deus sem graça da Pesca e do Comércio. Ele aparece pela primeira vez no mangá tentando comprar Yukine (uma vez que ele se torna um regalia abençoada) das mãos de Yato por uma quantidade incrível de dinheiro. Ebisu é mais tarde revelado que está tentando ganhar controle sobre Phantoms, um tabu severo se não pecado aos olhos dos céus, indo tão longe quanto descer ao submundo para atingir seu objetivo. Depois que Yato, sob o comando do Pai, o alcança e garante sua saída segura do reino de Izanami, Ebisu é eliminado pelo Anel de Pacificação, causando sua reencarnação como um menino sem memória de sua vida passada.

Confira também:

Publicado por
Tags: Noragami

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade