Anime

Cosplayer brasileira fã de My Hero Academia imaginou como seria uma versão feminina do Mr. Compress

Por mais que a quinta temporada de My Hero Academia tenha sido finalizada recentemente, os fãs da série já estão ansiosos pela próxima temporada do anime, que deve receber as suas primeiras novidades na Jump Festa 2022. Mas enquanto esperamos mais algumas semanas, muitos estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos.

Esse é o caso da cosplayer brasileira conhecida como Gio.August, que recentemente compartilhou no seu Twitter e Instagram um incrível cosplay imaginando como seria uma versão feminina do vilão Mr. Compress.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer aparece com uma camisa vermelha de manga comprida, um par de luvas combinando e um colete preto, além de uma gargantilha que simula a gravata com um broche verde utilizada pelo vilão.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que deseja se tornar um herói profissional. Atualmente, a série possui cinco temporadas do seu anime e três filmes.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade