Categorias: Anime

Conheça o novo Titã apresentado no trailer da última temporada de Attack on Titan

Com o recente lançamento do trailer da quarta e última temporada do anime de Attack on Titan, o fandom da franquia esteve bastante movimentado nos últimos dias, com os fãs ainda mais empolgados para a finalização dessa tão aclamada obra.

No entanto, para aqueles que só acompanham o anime, o trailer provavelmente foi ainda mais impactante, tanto pela mudança de tom que teremos para os próximos arcos como pela aparição de um novo Titã que pode ser desconhecido para muitos.

Por isso, resolvemos fazer um breve texto com os MÍNIMOS SPOILERS possíveis explicando um pouco mais sobre esse novo Titã e quais são os seus poderes.

Começando pelo seu nome, esse é o Titã Martelo de Guerra, que assim como o Titã de Ataque de Eren ou o Titã Blindado de Reiner, faz parte dos 9 Titãs Originais que descenderam diretamente de Ymir Fritz, com os seus portadores podendo assumir a forma de Titã livremente e tendo acesso as suas respectivas habilidades.

No caso do Titã Martelo de Guerra, a sua habilidade especial é a capacidade de produzir e manipular estruturas feitas de carne de Titã endurecida, podendo assim criar diversas armas, como o martelo que vimos no trailer.

Além disso, toda a pele do Titã Martelo de Guerra é revestida por esse mesmo material, e como também é mostrado no trailer ele possui força suficiente para arremessar o Titã de Eren.

Embora não entraremos em mais detalhes para evitar spoilers de pontos centrais da trama, os fãs podem esperar que ao longo do desenvolvimento desse arco outras informações serão reveladas sobre esse Titã e sobre o seu portador.

A quarta e última temporada de Attack on Titan ainda não tem data de estreia, mas você pode conferir AQUI outro texto sem spoilers sobre o que podemos esperar para essa temporada final.

As três temporadas do anime de Attack on Titan estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies