Anime

Este é um detalhe que o mangá de Boruto deve evitar no retorno de Jiraiya

Jiraiya sempre foi e sempre será um dos personagens mais amados da franquia Naruto, sendo o mentor do ninja cabeça oca e um dos Lendários Sanins, Jiraiya teve seu triste fim nas mãos de Pain durante sua luta em Naruto Shippuden.

A triste morte do personagem é amargamente lembrada até os dias de hoje mesmo sendo um sacrifício necessário para o desenvolvimento de Naruto até que finalmente se tornasse o Hokage e por mais que os fãs queiram um retorno de Jiraiya, o mangá de Boruto: Naruto Next Generations parece a todo custo trazer a atenção de volta ao sábio tarado e este é um problema.

Os capítulos mais recentes do mangá de Boruto estão dando bastante atenção à Kashin Koji, um shinobi misterioso com traços muito semelhantes ao falecido mentor de Naruto e o capítulo 46 da obra fez mais uma referência à ele, mostrando o personagem usando óleo de sapo e fogo e também fazendo alguns movimentos bastante semelhantes ao de Jiraiya, algo que Naruto não pôde passar despercebido.

É claro que Kashin Koji não é Jiraiya, mas alguns fãs estão começando a especular de que ele seja, na verdade, um clone do falecido shinobi graças às novas tecnologias que estão sendo mostradas dentro da obra e isso é um problema, afinal, o sacrifício de Jiraiya e sua não-ressurreição na Guerra Ninja foram fatores cruciais para o desenvolvimento e crescimento de Naruto.

Sendo assim, tudo o que o mangá de Boruto não precisa agora é trazer o retorno de Jiraiya ou fazer mais menções à seu nome pois o personagem já cumpriu seu papel anos atrás.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade