Revelado o segredo da técnica de Apoo no capítulo 981 de One Piece

One Piece recebeu seu mais novo capítulo, o 981, nesta sexta-feira, e como era de se esperar, muita coisa nova foi revelada.

Além de um retorno completamente inesperado, também tivemos a revelação de como funciona a técnica de Apoo.

No post de hoje, falaremos especificamente sobre esta nova descoberta.

Atenção: falaremos sobre spoilers do capítulo 981 do mangá de One Piece abaixo. Você foi avisado!

Nesta semana em One Piece, tivemos a ação sendo dividida entre os grupos de Luffy e de Kin’en’mon, começando por aquele e então terminando por este.

Apesar de pouca coisa ter acontecido de fato, pelo menos ficamos sabendo como a técnica de Apoo funciona.

O segredo de Apoo em One Piece 981

Durante o combate contra Apoo, Killer acaba salvando Kid, Zoro e Luffy de mais um ataque ao informá-los para cobrir os ouvidos.

Quando eles fizeram isso, o ataque de Apoo não os atingiu, e então Killer revela que é assim que os golpes dele funcionam, ou seja, apenas para quem os ouve.

Isto explica como a técnica de Apoo funcionou tanto em Luffy, mesmo com seu Haki da Observação Avançado, quanto em Zoro.

Entretanto, ainda resta saber quem o enfrentará e dará um fim a esta barreira interpondo o grupo de Luffy de atingir seus objetivos.

O que vocês acharam do capítulo 981 de One Piece? Não se esqueçam de deixar seus comentários abaixo!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.