Anime

Conheça a história de Kazutora e o motivo dele não gostar do Mikey em Tokyo Revengers

O arco da batalha contra a Valhalla em Tokyo Revengers finalmente começou, e um dos pivôs desse arco é o Kazutora, que tem como Mikey o seu inimigo mortal. Mas afinal, se ele é um dos seis fundadores da Toman, qual o motivo dele não gostar do Mikey?

Spoilers do mangá de Tokyo Revengers abaixo.

Tokyo Revengers – A história do Kazutora e o motivo dele não gostar do Mikey

Kazutora é um dos seis fundadores da Toman, ao lado de Baji, Draken, Mikey, Mitsuya e Pah-Chin. Ele conhece Mikey e Baji desde a infância. Para o aniversário de Mikey, Baji e Kazutora pensaram que roubar sua bicicleta dos sonhos para ele o faria feliz. Então eles invadiram a loja de motocicletas que por acaso era propriedade do irmão mais velho de Mikey.

Por medo, Kazutora acertou Shinichiro na cabeça, matando-o. Quando a polícia e a ambulância chegaram, levaram Baji e Kazutora para a detenção juvenil. Depois daquele momento, chocado pela culpa, seu cérebro partiu imediatamente para a escolha de matar o Mikey.

Por isso o Kazutora odeia o Mikey em Tokyo Revengers, ele culpa Mikey pelo o que aconteceu a ele no dia do roubo da moto. E com isso, o Kazutora embarcou dentro da Valhalla com a cabeça completamente distorcida, tendo apenas o objetivo de destruir a Toman e matar o Mikey.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos mais sobre a história do Kazutora e por que ele odeia o Mikey em Tokyo Revengers.

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade