Anime

Entenda por que Minato não percebeu que ele lutou contra o Obito em Naruto

A luta do Obito e do Minato em Naruto foi crucial para que a história tomasse o curso que conhecemos hoje. Mas apesar de ser o professor do Obito, o Minato não conseguiu perceber que ele estava lutando contra o seu aluno, qual o motivo dele não ter percebido algo tão importante?

Entenda por que Minato não percebeu que ele lutou contra Obito Uchiha

Obito foi treinado por Uchiha Madara após a sua suposta morte, com isso, o estilo de luta dele mudou bastante e seria bem difícil reconhecer ele apenas por seus movimentos. Também tem o fato de que o Obito estava usando um Zetsu branco e isso deu um corpo totalmente diferente para ele.

Além do mais, a morte do Obito foi a bastante tempo e ele tinha outras coisas em mente, como a situação da Kushina e a Kurama a solta destruindo toda a vila, ele simplesmente não tinha tempo para pensar em seu discípulo morto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos por que o Minato não reconheceu o Obito em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade