Anime

Dragon Ball Super 74 revela o gatilho para a nova transformação de Vegeta

O capítulo 74 de Dragon Ball Super finalmente saiu, e os vazamentos foram confirmados com o Vegeta ganhando uma transformação totalmente nova, e ele tem um gatilho bem especifico para fazer essa transformação acontecer.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos muitos spoilers sobre o capítulo 74 de Dragon Ball Super. Então caso não tenha lido ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Dragon Ball Super 74 revela o gatilho para a nova transformação de Vegeta

No final do capítulo 74 de Dragon Ball Super, Vegeta precisa usar toda a sua força para fazer uma nova transformação, e ele deixa Granolah extremamente surpreso com o que está acontecendo.

No final, ele disse que um “Deus da destruição” ensinou a ele que o poder total só é liberado quando ele se entrega totalmente aos seus instintos destrutivos, e esse é o gatilho para a transformação e atingir esse poder de “Deus da destruição”. Confira na imagem abaixo como o visual do Vegeta mudou:

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre a nova transformação do Vegeta em Dragon Ball Super 74.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade