Anime

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super revela a frustração de Piccolo pelo poder de Goku

O arco mais recente de Dragon Ball Super que foca no vilão intergalático Moro, tem agradado bastante os fãs por ter obrigado Goku e Vegeta a aprenderem a lutar de forma mais inteligente.

Isso fez com que Goku necessitasse se ausentar por um tempo para treinar e tentar melhorar seu desempenho com o Instinto Superior, e agora que ele já retornou à Terra e juntou-se aos Guerreiros Z na luta contra as forças de Moro, seus companheiros continuam precisando serem salvos, vez ou outra.

Piccolo foi um dos personagens que resolveu levar o treinamento a sério e melhorou muito suas habilidades ao enfrentar alguns oponentes de nível divino. Ele até mesmo chegou a cogitar a hipóteses de que finalmente poderia ter alcançado os níveis de Goku e Vegeta, mas acabou frustrado ao ver a imensa ascensão de Goku após o treinamento com o Instinto Superior.

Isso fica bastante claro no capítulo 58, após Piccolo e Gohan terem sido salvos por Goku, que derrotou Sangabo com extrema facilidade. Apesar de Piccolo ter ficado feliz em rever o amigo, o namek sentiu-se envergonhado por precisar ter sido salvo novamente.

A esperança do fandom é que isso acabe servindo de motivação para Piccolo continuar esforçando-se para diminuir a diferença de poder entre ele e Goku. Sinceramente, eu espero que um dia voltemos a ver nosso Namek preferido tendo um papel de destaque em Dragon Ball Super.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade