Anime

Fairy Tail e My Hero Academia se unem em incrível crossover

Algumas séries possuem características bastante parecidas entre si, tanto pelas questões de enredo, como de personagens. Fairy Tail e My Hero Academia são duas delas, porém serem publicadas por editoras diferentes, é muito provável que jamais vejamos um crossover entre elas.

Mas se a junção destas duas séries não pode ocorrer de maneira oficial devido aos entreveros legais, ela pode ocorrer “informalmente” pelas mãos de fãs habilidosos que esbanjam criatividade.

É o caso da ilustração abaixo postada originalmente por sherriablendy no Reddit. De autoria do artista Rrryota, a ilustração inverte os papés de Bakugo e Natsu de uma forma tão natural que quem não presta atenção pode achar que não tem nada de errado na imagem.

Os personagens tem mais em comum do que aparentam – além do fato de ficarem muito bem um na roupa do outro. Porém, no que diz respeito à personalidade, Bakugo e Natsu são bastante diferentes. Enquanto Bakugo tem problemas para expressar o que sente e acaba trocando os pés pelas mãos em alguns momentos, Natsu é muito mais aberto no que diz respeito a emoções.

Provavelmente eles não seriam amigos em um crossover – pelo menos não de primeira, mas eu acredito que Bakugo tem tudo para ser um dos melhores personagens de My Hero Academia a partir das próximas temporadas.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade