Capítulo mais recente de Boruto traz uma referência hilária à juventude de Naruto e companhia

Talvez você não tenha percebido, mas uma das principais características do universo de Naruto é o fato da história ser cíclica. Ou seja, grandes eventos são repetidos vez ou outra, por ninjas de gerações diferentes, com características bastante parecidas.

Porém, por mais óbvio que seja, nem sempre vemos os personagens falando nesse assunto. Boruto por exemplo, não pretende seguir os passos do pai nem tem desejos em se tornar Hokage um dia, mas mesmo sem perceber acaba trilhando os mesmos passos de Naruto vez ou outra.

No último capítulo de Boruto: Naruto Next Generations, os fãs tiveram a oportunidade de ver Naruto fazendo uma espécie de “auto-crítica” ao constatar que o Time 7 mais uma vez descumpriu ordens e resolveu agir por conta.

Enquanto esta no hospital recebendo os últimos relatórios após a luta contra Jigen, Naruto não se mostra impressionado pelo fato do Time 7 ter se precipitado e agido por conta mais uma vez. Até brinca com Shikamaru de que as coisas parecem não ter mudado desde a época em que eram crianças, e que Genins desobedecendo ordens é quase como uma “tradição” de Konoha.

Vale lembrar que foi a atitude premedita do Time 7 que salvou Naruto.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.