Categorias: Cinema e TV

Erros de Grey’s Anatomy que você não havia notado

Ainda que em seus 15 anos de show, Grey’s Anatomy tenha se esforçado bastante para evitar erros de continuidade ou mesmo furos nas suas histórias, existem alguns erros que inevitavelmente acabaram aparecendo no show.

Apesar de alguns serem mais evidentes do que outros, hoje listamos aqui quatro deles que você provavelmente ainda não havia notado. Confira!

Erros de Grey’s Anatomy que você não havia notado

Richard e as roupas diferentes

Provavelmente o erro mais visível desta lista seja o que aconteceu no 16º episódio da 8ª temporada do show, quando há uma sequência de cenas onde Richard Webber aparece com roupas completamente diferentes.

Na primeira cena, Richard acorda em sua casa com o barulho do alarme de incêndio disparado. O médico levanta assustado e sai correndo chamando por sua esposa, Adele, mas quando chega na cozinha não está mais vestindo seu pijama, e sim uma roupa social com direito até a um cinto. Ops!

A falta de enfermeiros

Já reparou em como faltam enfermeiros no Grey Sloan Memorial Hospital? Apesar de em alguns momentos do show eles apareceram na recepção ou até mesmo terem destaque em episódios específicos (como quando as enfermeiras do hospital resolveram fazer uma greve), incontáveis vezes os próprios médicos da série desempenharam funções que normalmente estariam atribuídas a eles.

A teoria “Lexie Grey”

Há um furo na história de Grey’s Anatomy que diz respeito a aparição de Lexie Grey na série. O problema é que segundo algumas pesquisas realizadas por fãs, seria cronologicamente impossível Lexie ser irmã de Meredith tendo a idade que possui quando aparece no show.

A personagem, que teria nascido em 1984, entra no Grey Sloan apenas uma turma depois de Meredith, já que as temporadas 1, 2 e 3 de GA se passam no período de aproximadamente um ano. A questão é que mesmo com sua memória fotógrafa e imaginando que Lexie poderia ter pulado alguns anos da escola, ainda assim a cirurgiã jamais teria idade suficiente para entrar no programa de internos apenas um ano depois de sua irmã mais velha. E, vale lembrar, Thatcher abandonou Ellis e Meredith quando Grey tinha cinco anos de idade, e só depois veio a se relacionar com Susan, com quem teria Lexie.

Esse erro de cronologia fez com que alguns fãs criassem até uma teoria, chamada teoria “Lexie Grey”, que diz que a personagem de fato nunca esteve na série e existiu apenas na imaginação dos personagens!

A cor de cabelo de April Kepner

Quand April Kepner aparece pela primeira vez em Grey’s Anatomy, no episódio 5 da 6ª temporada do show, a personagem é morena. No entanto, alguns episódios depois a médica aparece ruiva, permanecendo com essa cor de cabelo dali em diante.

Até aí nada demais, já que a médica poderia simplesmente ter pintado o cabelo de outra cor, certo? O problema é que quando conhecemos as irmãs de Kepner, descobrimos que todas elas são ruivas, dando a entender que a personagem também seria uma ruiva natural. Mas e o seu cabelo do começo do show?!

E você, lembra de mais algum erro de Grey’s Anatomy que não listamos aqui? Conta para a gente nos comentários!

Confira também:

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies