T.R. Knight fez aniversário: relembre momentos da carreira do ator!

T.R. Knight, o eterno George O’Malley de Grey’s Anatomy, completou 47 anos na última quinta-feira (26). Nascido em Minneapolis, Minnesota, o ator ficou bastante famoso na TV pelo papel que desempenhou no drama médico de Shonda Rhimes, mas se engana quem acha que a carreira de Knight se resume a isso.

Além de uma trajetória profissional intensa no teatro, onde chegou, inclusive, a trabalhar na Broadway, o ator passou por inúmeras séries e minisséries. Algumas das primeiras foram “Law & Order: Crimes Premeditados” e “CSI”, shows que permitiram que Knight, mesmo em papéis menores, já mostrasse muito do seu talento.

Algum tempo depois, escalado para fazer o papel de George O’Malley de Grey’s Anatomy, o ator viveu uma grande virada na sua carreira, fazendo com que seu nome ficasse conhecido de vez entre a crítica e o público. Com sua saída da série em 2009, ele começou a enfileirar trabalhos na TV – fazendo participações pontuais em grandes shows -, e se dedicou com ainda mais afinco aos palcos.

Algumas das séries onde T.R. Knight esteve são “The Good Wife”, onde deu vida ao personagem Jordan Karahalios, “The Catch”, onde interpretou o papel de Tommy Vaughan e “Genius”, onde fez Max Jacob.

Além disso, atualmente, o ator está gravando o show “The Flight Attendant”, seriado criado, produzido e estrelado por Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory. A série fará parte do HBO Max, uma plataforma de streaming do grupo WarnerMedia prevista para ser lançado em maio de 2020 nos EUA.

Confira também:

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Paulinha Alves

Sou jornalista e produzo conteúdo para plataformas impressas e digitais. Tenho blogs desde que me entendo por gente, e sou apaixonada por games e cultura pop.