Categorias: Cinema e TV

T. R. Knight, o George O’Malley de Grey’s Anatomy, estará em nova série do HBO Max

Os fãs de Grey’s Anatomy podem comemorar, pois um dos seus atores mais queridos estará novamente nas telinhas.

T. R. Knight, que interpretou o médico George O’Malley da primeira até a quinta temporada do show, foi confirmado em “The Flight Attendant”, nova série do HBO Max – plataforma de streaming do grupo WarnerMedia.

Dirigida e protagonizada por Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory), “The Flight Attendant” conta a história de uma comissária de bordo que acorda de ressaca em um hotel após uma noite em Dubai e se vê ao lado de um homem morto, sem possuir nenhuma lembrança do que aconteceu. Nela, Knight fará o papel de Davey, o irmão mais velho de Cassey (Kaley Cuoco) que discorda das escolhas de vida da irmã.

Inspirada em uma série de livros do escritor americano Chris Bohjalian, o seriado é classificado como uma comédia sombria e thriller. Porém, não é o primeiro trabalho de T. R. Knight desde que saiu de Grey’s Anatomy, em 2009. O ator também esteve em produções como The God Wife, The Catch, Genius e The Bravest Knight, além de outros filmes e minisséries.

Ansiosos para ver O’Malley novamente? A plataforma HBO Max tem data de lançamento prevista para maio de 2020.

Grey’s Anatomy é uma série estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si, assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

Este website utiliza cookies